quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estou tão contente!

Hoje é quinta-feira e eu tenho ballet. Este ano é às segundas e quintas e, como é preciso sair mais cedo, são sempre a avó e o avô que me vêm buscar (e ao Tiago também). Depois o papá e a mamã vão buscar-nos ao pavilhão no fim do ballet.
Mas hoje tive uma surpresa, porque, quando íamos a sair da escola, a avó disse-me:
- Hoje, tu e o Tiago vêm jantar connosco.
Eu fiquei admirada.
- Porquê?
- Porque a mamã teve uma reunião em Coimbra e vem mais tarde.
Acho que até os olhos me brilharam de alegria, porque eu gosto muito de comer em casa da avó e do avô. É muito bom!
Quando já íamos no carro, eu perguntei ao Tiago:
- Estou tão contente por irmos jantar a casa da avó e do avô! Tu também estás, Tiago?
Ele não respondeu, acho que ainda não percebe muito bem estas coisas. Mas também gosta muito de ir para lá.
A avó e o avô também não disseram nada mas, pela cara deles, via-se bem que estavam contentes.

Sem comentários: